Da Redação |
O presidente do União Brasil no Amazonas, governador Wilson Lima, afirmou que o partido, nas eleições deste ano, irá eleger o maior número de prefeitos e vereadores no estado.
“O União Brasil tem um papel relevante nas eleições de 2024 e o nosso objetivo aqui é no sentido de emprestar a nossa experiência. Nesta eleição a gente vai fazer a maior quantidade de prefeitos do estado do Amazonas em um único partido. Nós iremos fazer a maior quantidade de vereadores no estado do Amazonas”, prometeu Wilson.
A declaração do governador foi dada neste sábado, 16, em evento que oficializou o presidente da ALE-AM (Assembleia Legislativa do Amazonas), Roberto Cidade, como presidente do União Brasil em Manaus, realizado na quadra da escola de samba Mocidade Independente de Aparecida, bairro Aparecida, zona Sul da capital.
Wilson se disse animado com a disposição do presidente da ALE-AM para o processo eleitoral que se aproxima.
“Roberto (Cidade), muito obrigado pela sua disposição, é de pessoas como você que precisamos, é de soldados, de guerreiros, de gente que vai colocar a mão na massa, de gente que tem a sensibilidade que você tem, e o que lhe traz aqui é a sua história de vida, a história de batalha da sua família, a sua história que vem lá da Calha do Madeira, que acorda cedo, que tem disposição para trabalhar”, destacou Lima.
O governador disse ainda que, dentro do partido, “ninguém quer tomar o espaço de ninguém”.
“Temos disposição, serenidade, diálogo. E aqui (no União Brasil) ninguém precisa tomar espaço de ninguém, aqui ninguém precisa pisar em ninguém, aqui a nossa diferença é o trabalho, que a gente acorda cedo e faz o que tem que ser feito sem ter que se preocupar com a vida de quem quer que seja a não ser fazer entregas para melhorar a vida da população que mora em Manaus e mora no estado do Amazonas”, concluiu.
No evento, foram empossados 50 presidentes municipais das comissões provisórias do União Brasil no estado. Participaram do evento deputados estaduais, federais, prefeitos, vereadores e lideranças políticas.