MANAUS – Em vídeo divulgado nas redes sociais no início da tarde desta quarta-feira, 6, o governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), informou que vai enviar para a ALE-AM (Assembleia Legislativa do Amazonas) um projeto de lei pedindo autorização para criar a CNH Social e outro projeto para isentar mototaxistas e motofrentistas do pagamento das taxas dos cursos obrigatórios de capacitação.
“Estamos encaminhando, para a Assembleia Legislativa, duas mensagens importantes: uma sobre a CNH Social, que vai beneficiar aquelas pessoas que não têm condições de arcar com as custas para tirar a carteira de habilitação. Outra é sobre a isenção das taxas dos cursos obrigatórios de capacitação para mototaxistas e motofrentistas. Além disso, a partir de dezembro, vamos iniciar a entrega de capacetes e coletes para mototaxistas de todo o estado”, diz Wilson no vídeo.
No vídeo, Wilson aparece ao lado do presidente do Detran (Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas), Rodrigo de Sá, do deputado estadual Abdala Fraxe, do Podemos, e de mototaxistas.
+Comentadas 1