MANAUS – O governador Wilson Lima (PSC) declarou nesta quarta-feira (15) que a Secretaria de Estado de Saúde (Susam) está à disposição para prestar todos os esclarecimentos em relação às suspeitas de irregularidades apuradas pela Polícia Federal (PF) e pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Saúde.
” Tem algumas medidas que a secretaria já tá tomando, inclusive com a suspensão de pagamento de alguns aditivos e também de contratos novos”, acrescentou.
Em entrevista à TV Amazonas, Wilson disse que ainda não foi chamado para prestar depoimento sobre a operação Sangria, da PF, mas que está à disposição para falar.
Sobre o processo de impeachment, na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM), o governador disse que há motivação eleitoral de deputados.
“Todos os envolvidos e aqueles que comentam essa questão do impeachment ou são pré-candidatos nesse processo eleitoral, ou tem alguma ligação com algum grupo. Então, estou muito tranquilo. Não há nenhum crime, não há nenhum cometimento de crime por parte do governador nesse sentido”, declarou Wilson.
+Comentadas 1