MANAUS – Ao som do Hino da Independência, o pastor Jonatas Câmara publicou nesta quinta-feira (27) um vídeo ao lado de outros pastores da Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas (Omeam) convocando os fiéis evangélicos para participarem de ato no dia 7 de setembro, quando é comemorado o Dia da Independência.
Embora não faça menção a Jair Bolsonaro na publicação, o ato nacional está sendo convocado em favor do presidente, que, derretendo nas pesquisas de intenção de voto, vem acentuando a sua escalada golpista, defendendo, entre outras coisas, a adoção do voto impresso – já sepultada pelo Congresso Nacional.
Em algumas cidades brasileiras, há temor de ataques a prédios dos poderes Judiciário e Legislativo, bem como motim de policiais militares bolsonaristas.
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
No vídeo publicado no Instagram nesta manhã, Jonatas Câmara, irmão do deputado federal Silas Câmara (PRB), aparece ao lado de vários outros pastores. No texto que acompanha o vídeo de estética bolsonarista Jonatas diz que o ato será um “Omeam, num grande mover espiritual pela nossa nação”.
Assista:
+Comentadas 1