Da Redação |
Ao se despedir do comando da Semed (Secretaria Municipal de Educação) na manhã desta terça-feira, 1º de abril, Luiz Gonzaga Campos de Souza, o Ló, chorou e foi abraçado pelo prefeito de Manaus, David Almeida (Avante).
“Queria agradecer a manifestação de carinho, agradecer ao meu amigo, irmão, chefe, líder, prefeito David, peço perdão pela emoção. Eu sou muito fechado. Ao meu amigo, irmão, secretário já, Júnio Mar, parceiro de todas as horas, pela coroação desse momento dele assumir como secretário Municipal de Educação. Eu não tenho muito o que falar, a não ser agradecer a Deus pela oportunidade, meu vice-prefeito também, amigo, irmão Renato Júnior, pela oportunidade que foi colocada de mais essa missão. Continuo no grupo”, disse Luiz Gonzaga.
Ló, no discurso, agradeceu ao trabalho de sua equipe e aos servidores da Semed. Segundo ele, na Semed estão “os melhores quadros do estado do Amazonas”.
“Eu não quero nominar ninguém, mas os meus subsecretários, chefes de DDZ, ao pessoal da engenharia. Foi um período extremamente gratificante do meu gabinete. Realmente a educação foi o maior desafio que eu já tive na vida, mas que acima de tudo a gente conseguiu resultados, prefeito. E eu tenho certeza que nós vamos usufruir em curto espaço de tempo. Primeiro que as bases foram plantadas já desde o começo da sua administração. E segundo que eu não tenho dúvida de dizer que aqui está os melhores quadros do estado do Amazonas na Secretaria Municipal. Muito obrigado, prefeito, pela oportunidade. Vou continuar sendo o seu soldado aqui onde o senhor determinar”, concluiu.
O agora ex-secretário municipal de Educação assumiu a pasta no dia 3 de janeiro deste ano, com a saída de Dulce Almeida, irmã de David.
Assume o cargo de secretário Municipal de Educação, Júnior Mar, que exercia o posto de subsecretário da pasta.
Veja o vídeo: