Da Redação |
Em entrevista ao jornalista Léo Dias, no domingo (8), Jair Renan Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, falou sobre os rumores de que teria vivido um romance com o ex-assessor Diego Pupe.
Ao falar sobre as motivações de Diego para afirmar que teve um relacionamento homossexual com ele, o filho 04 de Jair Bolsonaro insinuou que o ex-amigo pode estar atendendo a interesses do governo Lula (PT).
“Você pode pegar o telefone, mandar mensagem, apagar somente pra mim e ficar com o print. Eu confiava nele. Ele era meu amigo. Não sei por que ele está fazendo isso, se é por conta de like, de ficar famoso ou algo do tipo. Porque tem um áudio que ele mandou para um conhecido meu em que ele fala que trabalha atualmente no governo Lula. Talvez esteja fazendo isso a mando do outro lado, direita e esquerda, o Brasil inteiro sabe o que está acontecendo”, afirmou Renan.
Uma das reações à fala de Renan foi de um dos filhos de Lula, Luis Claudio Lula da Silva. “Família Bozo sonha todo dia com meu pai”, escreveu no Twitter.
Durante a entrevista, Léo Dias confrontou Jair Renan com mensagens que ele teria enviado para Diego. O jovem afirmou que o celular não tinha senha. E como o amigo dormia com ele no mesmo apartamento, pode ter simulado a conversa no aparelho dele, e depois apagado os registros.
Renan negou que seja gay.
Veja a íntegra da entrevista: