MANAUS – O deputado estadual Carlinhos Bessa (PV) e familiares se envolveram em uma briga, na noite de quarta-feira, 14, no município de Tefé, cidade natal do político.
Segundo a assessoria do parlamentar, ele foi alvo de agressão física por um homem ligado a um adversário político, o que teria provocado a reação de familiares e assessores de Carlinhos contra o agressor.
Em vídeo obtido pelo site junto à assessoria do deputado, é possível observar Carlinhos Bessa (com a camisa do Flamengo) tentando conter um homem. Ao fundo, um grupo de homens trocam socos e chutes. Na sequência é possível ver um policial militar tentando conter os envolvidos na briga.
De acordo com a assessoria de Carlinhos Bessa, o fato ocorreu durante o arraial que celebra os festejos de Santa Teresa D’Ávila. O homem acusado pelo deputado de agredi-lo, segundo ele, é ligado ao candidato a prefeito Nicson Marreira (PTB).
O acusado teria agredido verbal e fisicamente o deputado, amigos e familiares que estavam no local. O vídeo a que o site teve acesso não mostra esse trecho das supostas agressões.
“Enquanto aproveitava os festejos da padroeira do município, como faz comumente todos os anos, um homem identificado como Fernando Medeiros Pereira, ligado ao candidato Nicson Marreira, começou a ofender as pessoas que estavam com o parlamentar com palavras de baixo calão”, informou a assessoria de Carlinhos Bessa.
“Temendo por sua integridade física e dos presentes, os familiares do parlamentar e um policial militar da Casa Militar, que acompanhava o deputado durante o evento, revidaram as agressões”, completa a assessoria de Carlinhos Bessa.
O deputado é irmão do prefeito de Tefé, Normando Bessa, do PP, que disputa a reeleição.
Abaixo, o vídeo: