MANAUS – O delegado de Polícia Civil, Costa e Silva, candidato a Vice-Prefeito pelo Patriota, na chapa liderada pelo Coronel Menezes, gravou um vídeo na tarde desta quarta-feira, 7, ao lado do homem que seria o mesmo identificado mais cedo como assaltante pela campanha do candidato a prefeito Capitão Alberto Neto (Republicanos).
No vídeo, o homem fala que é pedreiro e que foi acusado de furto sem provas por outro passageiro do ônibus que ele estava nesta manhã. Segundo ele, foi nesse contexto que foi retirado do coletivo e envolvido na abordagem realizada por Alberto Neto, que divulgou a informação de que o rapaz era um assaltante.
A abordagem foi registrada pela equipe de comunicação da Alberto Neto, que aparece com arma na mão e como o responsável pela detenção do suposto assaltante.
O delegado Costa e Silva diz no vídeo que foi em 2 distritos policiais na região onde o caso ocorreu e que não há nenhum Boletim de Ocorrência sobre a abordagem de Alberto Neto.
Polícia Civil informa que não há registro de prisão
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) informou em nota que não há, até o momento, registro de Boletim de Ocorrência (BO) sobre a detenção do suspeito de assalto a ônibus, na zona Leste da capital, que teria sido preso pelo candidato a prefeito de Manaus, Capitão Alberto Neto, do Republicanos, na manhã desta quarta-feira, 7.
“Informamos que durante buscas no Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), até o momento não foi encontrado registro de Boletim de Ocorrência (BO), com o nome solicitado”, diz trecho da nota da PC-AM ao site ESTADO POLÍTICO.
+Comentadas 1