MANAUS – A TV Tiradentes exibiu na manhã desta sexta-feira (4) imagens que, segundo o apresentador do programa Manhã no Ar, Ronaldo Tiradentes, mostram o carro em que o engenheiro Flávio Rodrigues foi retirado do condomínio Passaredo, no bairro Ponta Negra, na zona Oeste de Manaus. Não é possível identificar Flávio nos vídeos, que teriam sido filmados pelas câmeras da portaria do residencial.
Segundo a TV, quem dirige o carro é o policial militar Elizeu da Paz. E no banco do carona um homem identificado como Mayc Vinícius Parede. As imagens mostram a dupla entrando no condomínio por volta das 22h do domingo (29). Em seguida em saem do residencial, desta vez com Mayc sentado no banco traseiro, aparentemente segurando algo.
De acordo com informações divulgadas até aqui, o veículo é alugado no nome da Prefeitura de Manaus. Pesquisa no Portal Transparência do município mostra que Elizeu trabalha na Casa Militar.
As imagens exibidas na TV fazem parte da investigação da Polícia Civil que apura o assassinato de Flávio. O engenheiro estava em uma festa privada na casa de Alejandro Valeiko, que é filho da primeira-dama Elisabeth Valeiko. Alejandro teve a prisão decretada na noite de quinta-feira.