Da Redação |
Um servidor do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), identificado como Erwin Rommel Godinho Rodrigues, foi assassinado na tarde deste sábado (11) com seis tiros, em Manaus.
A polícia ainda não divulgou informações sobre a identificação da autoria do crime, que foi realizado nas proximidades da antiga sede da Secretaria de Segurança, na avenida Torquanto Tapajós, zona Norte de Manaus.
Erwin era advogado. Em nota, a Ordem dos Advogados do Amazonas (OAB-AM) informou que acompanha o caso por meio de sua Comissão de Prerrogativas. O crime é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
O advogado chegou a ser levado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na zona Centro-Sul, mas não resistiu.
Em nota, o presidente do TCE-AM, Érico Desterro, lamentou a morte do servidor e prestou solidariedade aos familiares e amigos (Leia abaixo).
O presidente do Tribunal de Contas do Amazonas, conselheiro Érico Xavier Desterro e Silva, em nome do colegiado e dos servidores, lamenta profundamente a morte prematura do servidor de Controle Externo Erwin Rommel Godinho Rodrigues, que trabalhava da Diretoria de Controle Externo da Administração Direta Estadual (Dicad), setor ligado à Secretaria de Controle Externo (Secex). Neste momento de dor e de profunda tristeza, o Tribunal de Contas solidarizar-se com os familiares e amigos de Rommel, como era chamado no TCE, e roga para que encontrem conforto em seus corações.
Erwin é primo do deputado federal Fausto Junior. Em notas nas redes sociais, o político cobrou rigor na apuração do crime.