MANAUS – Na sessão virtual desta segunda-feira (13) da Câmara Municipal de Manaus (CMM), o vereador Chico Preto reagiu a uma declaração do vereador Sassá da Construção (PT), que a um jornal local chamou o colega de otário por ter apresentado um projeto de resolução para reduzir pela metade os salários dos vereadores durante a Calamidade Pública na capital por causa da Covid-19. Sassá avaliou que o projeto é incostitucional.
Sem citar Sassá, Chico disse que não é otário, que seria se fosse “membro de um partido que apoia bandido e quadrilheiro”, em referência indireta o Partido dos Trabalhadores (PT).
Chico disse que compreende e respeita as críticas ao projeto em si, que acabou arquivado na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) por vício de iniciativa e inconstitucionalidade. O vereador, no entanto, disse que as ofensas a ele são desnecessárias.
Sassá, em réplica, reforçou que não tinha mandato à época do PT na Presidência da República e, sem citar o colega, disse que Chico era deputado estadual e apoiador indireto das gestões petistas.
“Eu não fico com mentira, fazendo trabalho em redes sociais. Jamais eu vou jogar para mídia os meus colegas vereadores para eu me promover. Jamais eu vou comprar mentiras nas redes sociais.
“Ele era puxa saco do governo do PT, esse rapaz que falou aí”, disse Sassá. “Esse vereador aí é o vereador cloroquina, só sabe fazer propaganda enganosa para a população”, disparou.
Só agora se houve falar do Chico Preto só porque é ano eleitoral??
Esse Chico preto é muito é mentiroso sassa tá certo não ajuda ninguém esse chico preto só porta na cara do cidadão que ainda vota nele porque fica mentindo pro povo acorda manaus