MANAUS – A Prefeitura de Manaus vai pagar R$ 296 mil por um estudo técnico sobre a implantação de uma “Linha Hidroviária” na cidade.
O extrato do termo de contrato foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) do dia 26. A empresa contratada é a Laghi Engenharia.
O prazo do serviço é de 90 dias.
O site enviou pedido de informações sobre o projeto à Secretaria de Comunicação do Município (Semcom). O texto será atualizado em caso de resposta.
Abaixo, trecho da publicação:
Por força do presente Contrato a contratada, obriga-se a executar para o contratante os Serviços de Elaboração de Estudo de Viabilidade Técnica, Econômica e Ambiental-EVTEA, para implantação da Linha Hidroviária Azul no Município de Manaus, obedecendo fiel e integralmente: A todas as exigências, itens, e sub-itens, elementos, projetos, especificações e condições gerais constantes no Edital de Licitação Tomada de Preços nº006/2019/CL/IMPLURB/PM; Aos projetos, as especificações técnicas, quantitativos e cronograma aprovados pelo contratante.
VALOR GLOBAL: O valor do presente Contrato é de R$ 296.343,63 (duzentos e noventa e seis mil, trezentos e quarenta e três reais e sessenta e três centavos).