Da Redação |
No primeiro discurso após receber o apoio do PSB no Amazonas, o candidato ao governo Ricardo Nicolau (Solidariedade) afirmou que em um eventual governo o Estado cobrará respeito do Amazonas.
“Nós precisamos fazer com que o Amazonas seja respeitado pelo governo federal. O Amazonas tem uma importância no cenário nacional, tem a Zona Franca, tem a floresta preservada, aquilo que é o maior ativo do povo brasileiro. Então nós precisamos cobrar os nossos direitos. E o Solidariedade foi o único partido que teve coragem de entrar com uma Adin, para defender o Amazonas, os empregos. Essa aliança pensa no Amazonas e no futuro. Precisamos romper a política atrasada e que não trouxe grandes resultado à nossa população. Virar uma página e construir um novo caminho para o Amazonas”, disse Nicolau.
Ao lado do presidente estadual do PSB, Serafim Corrêa, Nicolau afirmou que é uma honra receber pela segunda vez o apoio da sigla.
“Poder estar aqui com o PSB, um partido que tem história nacional, que tem aqui no Amazonas um representante da melhor qualidade política, intelectual e de coração, o Serafim é uma pessoa que se dedica muito à atividade parlamentar, como dedicou toda a sua vida em defesa do Amazonas. Além de uma visão de estadista, de muita honestidade e respeito. Estar aqui no PSB é motivo de muita honra”, afirmou o candidato ao governo do Amazonas.
O PSB no Amazonas vai apoiar a candidatura ao governo de Nicolau.
O anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira (4) por Serafim Corrêa.