MANAUS – O candidato a vice na chapa encabeçada por Alberto Neto (Republicanos) para a disputa pela Prefeitura de Manaus será Orsine Júnior (PMN), que também era pré-candidato a prefeito. O martelo foi batido nesta segunda-feira (14) após reunião na sede do Republicanos, na capital amazonense.
Major da Polícia Militar (embora ainda se intitule capitão para fins eleitorais), eleito deputado federal em 2018, Alberto Neto aparece nas pesquisas de intenção de voto publicadas até agora com a terceira melhor colocação entre os pré-candidatos.
“Boa noite, meus amigos. Finalizamos agora uma reunião do partido Republicanos e definimos a nossa chapa. Orsine Júnior vai disputar como vice-prefeito nessa chapa, que vai trabalhar muito pela cidade de Manaus e que tem projetos para mudar a vida das pessoas, para cuidar da nossa gente”, anunciou Alberto Neto, em vídeo nas redes sociais, logo após a reunião.
No vídeo, Orsine agradeceu e disse que agora ele e Neto unificam o projeto, “trazendo muito trabalho e muita esperança para Manaus, porque Manaus vai mudar e vai mudar para melhor”.
Alberto Neto completou dizendo que o vice “é de direita, um empresário de sucesso, e também bolsonarista”. “Estamos juntos”, finalizou.
Empresário do ramo do turismo, Orsine Júnior foi presidente da Amazonastur no governo tampão de Amazonino Mendes (2018), para quem fez campanha em 2017. Em 1996, foi candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Gilberto Mestrinho (quem ganhou naquele ano foi Alfredo Nascimento).
+Comentadas 1