MANAUS – O governador do Amazonas e candidato à reeleição Amazonino Mendes (PDT) elogiou a coragem do PHS, que na manhã deste domingo (5) decidiu deixar a coligação de Omar Aziz (PSD) para apoiá-lo.
“O PHS tem coragem de fazer política. Nós não fazemos política com o fígado. Nós fazemos com o coração e a razão”, declarou Amazonino durante a convenção estadual do PHS.
O PHS é o décimo primeiro partido que aprova a gestão do governador Amazonino Mendes, junto com PDT, PP, SOLIDARIEDADE, PV, PPL, PPS, PR, PRP, PTB e AVANTE.
Presente na convenção do PHS, Amazonino falou do desafio de reconstruir e planejar o Amazonas, “com responsabilidade e amor”. “Não há sentido nenhum, um homem como eu, na idade que eu tenho, fazer política sem amor. Então, ao entrar aqui, senti algo diferente, calor humano que veio do coração de vocês. Vamos todos juntos nessa batalha abençoada para não deixar que o Amazonas nunca mais caia no abismo, nas mãos de aventureiros”, declarou o governador, aos candidatos do PHS.
No evento foi lançada a candidatura do presidente estado do PHS, vereador Wilker Barreto, ao cargo de deputado estadual, e do vereador Marcel Alexandre (PHS) a deputado federal.