Da Redação |
O ex-deputado federal e pré-candidato a prefeito de Manaus pelo PT, Marcelo Ramos afirmou que seus adversários na eleição deste ano “nunca destinaram um real de suas emendas” para a capital amazonense.
Entre os adversários de Marcelo Ramos na disputa pela prefeitura, além do candidato à reeleição David Almeida, do Avante, estão os deputados federais Amom Mandel (Cidadania) e Alberto Neto (PL) e os deputados estaduais Roberto Cidade (UB) e Wilker Barreto (Mobiliza).
“Nessa eleição de prefeito temos como pré-candidatos o próprio prefeito, dois deputados federais e dois deputados estaduais, além de mim. É hora de começar a fazer um balanço do quanto cada um fez por Manaus. (…) Se querem tanto cuidar de Manaus por que já não fazem isso no exercício dos seus mandatos? O político quer ser prefeito de Manaus mas nunca destinou um real das suas emendas para a cidade de Manaus?”, questionou em entrevista à TV Diário na manhã desta quarta-feira, 17.
O político afirmou que, enquanto deputado federal, destinou recursos para a reforma de CRAS, UBSs e novas bases do SAMU, além de duas unidades do Prato Cheio, do governo estadual.
“Nos debates teremos oportunidade de saber quanto os outros candidatos destinaram a Manaus e qual o legado deles para a nossa cidade. Já adianto que não há uma outra obra sequer com a relevância dessas foi construída com emendas de outros deputados que pretendem concorrer à prefeitura”, disse Ramos.