MANAUS – Ao reagir a fake news (notícias falsas) e ataques pessoais que afirma ter sofrido nos últimos dias, o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM), deputado Josué Neto (PRTB), ressaltou que hoje não está atrelado a nenhum “cacique” político regional.
Na abertura da sessão virtual desta terça-feira (28), Josué lembrou que deixou a órbita do senador Omar Aziz neste ano, após ficar filiado quase 10 anos no Partido Social Democrático (PSD), que Aziz preside no Amazonas. Josué foi um dos fundadores do PSD no Estado e se filiou ao Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) no início deste mês.
“Eu sou um político independente, não me considero líder político, mas me considero independente. Não estou atrelado a nenhum político, hoje estou desimpedido. Se eu errar a culpa é minha, se eu acertar o mérito é meu e das pessoas que estão ao meu lado. Portanto, qualquer pecha que queiram imputar a mim, imputem apenas a mim”, disse.
“Eu não tenho líder regional, apenas líder nacional, Levi Fidélix (presidente nacional do PRTB) e general Hamilton Mourão (vice-presidente da República, filiado ao PRTB). Sou acima de tudo um apoiador do presidente Jair Bolsonaro”, acrescentou Josué.
Ao falar novamente dos ataques pessoais, o deputado disse que não vai aceitar que manchem a honra de sua família.
“Não vou aceitar que manchem a honra da minha família, da minha mulher, dos meus 3 filhos e do meu pai, que é um senhor de 73 anos. Tenham no Josué uma pessoa que vai estar ao lado do povo e ouvindo a população”, afirmou.