MANAUS – Em referência à informação veiculada por este ESTADO POLÍTICO, o prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), negou que já tenha definido um nome para defender seu governo nas eleições de 2020.
A Secretaria de Comunicação do Município (Semcom) enviou a seguinte nota ao site:
“O prefeito Arthur Virgílio Neto esclarece que não reconhece a informação veiculada na matéria, atribuída a um interlocutor não identificado na reportagem. ‘Não discuto sobre o processo eleitoral futuro porque nossa prioridade são as inúmeras obras que estamos fazendo na cidade, planejando as que virão, bem como outros projetos de nossa gestão na Prefeitura de Manaus'”.
Arthur confunde aliados com ações como a da semana passada, enviando emissários como o presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Joelson Silva e o secretário Luiz Alberto Carijó, ambos do PSDB, ao evento de filiação de David Almeida ao Avante.
Quem diz conhecer como Arthur pensa nesta fase de articulações pré-eleitoral, o tucano faz ensaios para ver como reagem aliados e adversários, mas decisão ocorrerá somente na última hora.
Foto: Alex Pazuello/Semcom