Da Redação |
O ministro de Relações Institucionais do Governo Lula, Alexandre Padilha, publicou em seu perfil no X (antigo Twitter) neste domingo, 25, sua solidariedade ao deputado federal Silas Câmara (Republicanos), que passou por uma cirurgia de emergência na sexta-feira, 23, no hospital da Beneficiência Portuguesa, em São Paulo.
Silas teve uma insuficiência cardíaca e precisou ser internado. O político é presidente da Frente Parlamentar Evangélica no Congresso Nacional.
“Gostaria de expressar minha solidariedade e somar-me às orações ao deputado federal Silas Câmara (@silascamara_), coordenador da bancada evangélica, que passou por uma cirurgia de emergência ontem. Desejo uma pronta recuperação. Que todos possamos nos unir em orações e pensamentos para sua plena saúde e bem-estar”, publicou o ministro.
Em nota divulgada no sábado, 24, a Frente Parlamentar Evangélica detalhou que Silas está em observação especial pelas próximas 48 horas, que serão decisivas para avaliar a resposta à cirurgia e planejar os próximos passos.
“Confiamos que o Senhor dos Exércitos está cuidando do nosso irmão neste momento delicado, trazendo conforto e força para sua recuperação. Estamos certos de que, com a ajuda divina e os esforços da equipe médica, o Deputado Silas Câmara superará este desafio de saúde”, diz trecho da nota.
Durante o afastamento de Silas, assume a Frente Parlamentar Evangélica o primeiro vice-presidente, deputado federal Pastor Diniz, do União Brasil de Roraima.