MANAUS – O coordenador da Unidade Gestora de Projetos Especiais do Governo do Amazonas, Marcellus Campêlo, ex-secretário estadual da Saúde, demonstrou solidariedade ao chefe, o governador Wilson Lima (PSC), que nesta segunda-feira (20) virou réu no Superior Tribunal de Justiça (STJ) no processo sobre a compra de 28 respiradores.
Em post de Wilson no Instagram comentando da decisão do STJ em receber a denúncia contra ele e outros envolvidos, Marcellus desejou força ao governador e disse que ficará do lado dele.
“A verdade vencerá a covardia e a estratégia dos aproveitadores políticos que ficaram no conforto dos seus lares enquanto líderes como o Governador Wilson Lima e equipe colocaram suas vidas diuturnamente em risco para salvar outras tantas vidas que precisavam de um governo sempre presente. Deus saberá fazer a justiça necessária e colocar a Verdade sempre acima de tudo”, escreveu.
À frente da pasta da Saúde, Marcellus foi preso durante a quarta fase da operação Sangria e por sua passagem no cargo teve que prestar depoimento na CPI da Pandemia. Ele sempre defendeu Wilson Lima e o governo perante as autoridades.
Reprodução/Instagram