MANAUS – Ao iniciar o pagamento de R$ 300 aos beneficiários do “Auxílio Empreendedor”, a Prefeitura de Manaus identificou inconsistências no cadastro de mil inscritos.
A prefeitura informou que por conta do problema, esses beneficiários não puderam receber o benefício. As pessoas precisam corrigir as informações cadastrais, informou o município.
“Devido ao ocorrido, o Fundo Municipal de Empreendedorismo e Inovação (Fumipeq), da Semtepi, está realizando uma nova triagem para verificar os dados inconsistentes, portanto, os beneficiários que deram informações bancárias de terceiros ou estão com a conta desativada, devem enviar os dados atualizados para o e-mail [email protected], até as 8h da próxima segunda-feira, 3/5. Ao cruzar o nome, CPF e agência bancária, o sistema vai conferir os dados informados que precisam ser compatíveis”, informou aprefeitura.
A prefeitura informou que iniciou o pagamento antecipado do auxílio. Até esta semana 4 mil pessoas já receberam o valor na conta.
“Ao longo da próxima semana, o Fumipeq realizará o pagamento dos demais empreendedores anteriormente aprovados para o recebimento”, informou a prefeitura.
As inscrições do “Auxílio Empreendedor” foram encerradas no dia 18 de abril, contabilizando 15.787 inscritos.
Entre os quase 16 mil cadastros realizados, a maioria é de empreendedor informal, 3.471 são de microempreendedores individuais (MEI) e outros 2.974 são permissionários de galerias populares.
Foto.Altemar Alcantara.Semcom
Esse email nao funciona , a mensagem volta com erro…
Esse email não funciona…da endereço nao encontrado.
Esse email não funciona,deveriam ter outra opção como algum número pra contato
Poxa eu coloquei meus dados da conta, mesmo assim não recebi
Esse email não funciona,deveriam ter outra opção como algum número pra contato
i