Da Redação |
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lamentou na noite desta terça-feira, 28, a morte do ex-deputado federal Arthur Bisneto, aos 44 anos.
“Recebi, com surpresa, a notícia da morte do jovem ex-deputado Arthur Bisneto. Sei que não há dor maior que a perda de um filho ou neto. Meus sentimentos ao ex-senador Arthur Virgílio e todos os familiares e amigos de Arthur Bisneto”, disse o presidente pelo X (antigo Twitter).
Ex-prefeito de Manaus e pai de Bisneto, Arthur Neto, na manhã desta quarta-feira, 29, respondeu a Lula.
“Presidente @LulaOficial , em que pesem nossas antigas e permanentes divergências, agradeço-lhe por sua declaração sobre a morte infausta, amarga e massacrante do meu filho Arthur Virgílio Bisneto. As divergências não desaparecem, mas um pai que enterra seu filho, jamais esquecerá essa dor”, escreveu Artur Neto no X.
Bisneto iniciou a vida política como vereador em Manaus, no ano de 2001. Depois, se elegeu deputado estadual de 2002 até 2010 e, em 2014, se tornou deputado federal até 2019.
Informações preliminares apontam que a causa da morte de Bisneto foi um infarto, sofrido em sua residência localizada em um condomínio no bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus.
Além de Lula, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), também comentaram sobre a morte de Bisneto nas redes.
“Senador, não imagino a dor sentida por Vossa Excelência neste instante. Apenas desejo fortemente que Deus conforte o Senhor e sua Família hoje e sempre”, lamentou Bolsonaro.