MANAUS – O Governo do Amazonas nomeou o irmão do Coronel Menezes, Jerry Andrade de Menezes, para exercer o cargo de confiança de subcomandante geral da Polícia Militar (PM-AM).
A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) do último dia 9. Jerry assume no lugar de Ronaldo Negreiros da Silva.
De olho na disputa pelo Senado em 2022, Coronel Menezes tem mantido uma relação amistosa com o governador Wilson Lima (PSC).
Em 2019, no primeiro ano da gestão de Wilson, Jerry Menezes ocupou o cargo de chefe do Estado Maior da PM-AM.
Ouvido pelo ESTADO POLÍTICO sobre a ascensão do irmão na PM-AM, o político disse que Jerry Menezes tem prestado grandes serviços ao Amazonas.
“[Quero] Apenas parabenizá-lo e aguardar que ele contribua para melhorar a segurança do nosso estado. Ele tem relevantes serviços prestados à Policia Militar (PM) e certamente fará um excelente trabalho como subcomandante da PM”, respondeu Coronel Menezes por meio de sua assessoria.
Político
Assim como o irmão, Jerry Menezes tem aspirações políticas. Em 2016, como filiado ao PDT, o policial militar foi candidato a vereador em Manaus. Não foi eleito.
+Comentadas 1