MANAUS – O secretário de Estado da Fazenda (Sefaz), Alfredo Paes, afirmou que “as portas do governo” de Amazonino Mendes (PDT) estão abertas para a equipe de transição do governador eleito, Wilson Lima (PSC).
“A gente está agora nesse momento abrindo as portas do Governo do Estado para que a comissão de transição possa ter acesso a todos os dados, e fazer as análises. Estarei coordenando a comissão, e teremos também como membros o Dr. (Francisco) Deodato e o Dr. Arthur. Qualquer um deles está aqui para ajudar e dar apoio a essa comissão”, disse Paes ao lado do vice-governador Carlos Almeida.
A afirmação do titular da Sefaz foi dada durante a abertura da coletiva à imprensa sobre a primeira reunião das comissões de transição de governo formada por membros da atual gestão e da eleita, realizada na manhã desta quarta-feira (7), no prédio anexo à Sefaz, na avenida André Araújo, bairro Aleixo.
Fazem parte da comissão do governo Amazonino, além de Alfredo Paes, o titular da Casa Civil, Arthur César Lins, e o secretário de Saúde, Francisco Deodato.
Enquanto a equipe de Wilson Lima terá a coordenação do vice-governador eleito, Carlos Almeida. Além dele, integram a equipe o deputado estadual Luiz Castro (Rede) e o economista Humberto Laudares.