Da Redação |
O presidente estadual do PL, Alfredo Nascimento, convocou uma coletiva, nesta quarta-feira (27), para reafirmar que toda decisão sobre as eleições municipais em Manaus que envolve a legenda é do ex-presidente Jair Bolsonaro.
“Eu não tenho poder para escolher ninguém. A decisão política sobre os candidatos nas capitais é do presidente Bolsonaro”, afirmou Alfredo. A declaração foi dada dois dias depois do Coronel Menezes afirmar que o presidente estadual do PL é o responsável pela sua saída do PL.
Segundo Alfredo, também será de Bolsonaro a escolha do nome do vice de Alberto Neto, que foi o nome definido como pré-candidato do PL.
Alfredo Nascimento afirmou que respeita a decisão de Bolsonaro e que não falará mais sobre a reação de Menezes à pré-candidatura de Alberto Neto. “Fiz o que foi acertado. Sou um homem de partido. [Falas de Menezes são] coisas sem pé nem cabeça”, afirmou.
Menezes tentou ser pré-candidato a prefeito pelo PL, mas, segundo ele, não teve o apoio do presidente do partido no Amazonas.