MANAUS – O ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello integra a comitiva presidencial que participa da inauguração de uma nova etapa do Centro de Convenções Vasco Vasques, em Manaus. Ele foi saudado no discurso do ministro do Turismo, Gilson Machado Neto.
Com a gestão durante a pandemia de Covid-19 no alvo de investigação de CPI no Senado, Pazuello, ao deixar o Ministério da Saúde, voltou para o Exército para trabalhar 12ª Região Militar, em Manaus. E nesta sexta-feira (23) foi oficializado no cargo de adido na Secretaria Geral do Exército, em Brasília, onde fica o Senado.
Gilson Machado, em seu discurso nesta manhã no Vasco Vasques, disse que foi “testemunha da luta deste homem (Pazuello) para a erradicação da doença (Covid-19) nesse país”. “Eu quero dizer, Pazuello, que nós somos muito gratos a seu empenho”, disse.
Pazuello foi chamado para ficar ao lado de Gilson durante essa parte do discurso do titular do Mtur e nada falou ao microfone, apenas agradeceu as palavras do colega.
Reprodução/TV Brasil
O general também foi saudado no discurso do governador Wilson Lima (PSC). “Quero fazer um agradecimento muito especial ao general Eduardo Pazuello, que viveu no Estado do Amazonas os momentos mais difíceis pelo qual o nosso povo passou”, disse.