Da Redação |
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deixou o hospital onde foi atendido em Manaus, no final da manhã deste sábado (4).
“Estou melhor”, disse o político ao deixar a unidade de saúde, na zona Sul de Manaus. Ele saiu do hospital com um curativo no braço esquerdo.
Bolsonaro está em Manaus desde sexta-feira (3), onde participa de uma agenda de pré-campanha do deputado federal Capitão Alberto Neto (PL) à prefeitura da capital do Amazonas.
Segundo a equipe que o atendeu, Bolsonaro apresentou um quadro leve de desidratação e Erisipela.
Erisipela é um processo infeccioso da pele, que pode atingir a gordura do tecido celular, causado por uma bactéria que se propaga pelos vasos linfáticos.
Na manhã deste sábado (4), o ex-presidente chegou a fazer um passeio de barco no rio Negro, onde teria sentido um mal estar e foi levado ao hospital particular.
Bolsonaro afirmou que não se sente bem desde quinta-feira (2), e que não dormiu na noite anterior à viagem para a capital do Amazonas.
“Não dormiu a noite passada. Minha mulher não queria que eu viesse. Mas eu tinha um compromisso aqui”, completou Bolsonaro.
Ao deixar o hospital, Bolsonaro informou que iria participar do evento realizado pelo PL Mulher, também em Manaus, juntamente com a ex-primeira-dama, Michele Bolsonaro (PL).