Da Redação |
Em nota divulgada na noite de terça-feira (5), o PSDB Amazonas informou que segue comprometido em apoiar a pré-candidatura de Amazonino Mendes (Cidadania) ao Governo do Estado.
O PSDB tentou ao longo do mês de março convencer Amazonino a se filiar na sigla comandada por Arthur Neto. Mas, ao final do prazo para assinar ficha de filiação, o ex-governador acabou optando pelo Cidadania.
PSDB e Cidadania costuram nacionalmente formar uma federação para disputar as eleições deste ano. Se confirmada, o projeto também se repetirá no Amazonas.
Leia abaixo a nota do PSDB Amazonas:
Diante de informações equivocadas sobre a candidatura majoritária ao governo estadual, o presidente do PSDB Amazonas e pré-candidato ao Senado, Arthur Virgílio Neto, esclarece que o grupo está sólido e trabalha em um projeto único em torno da pré-candidatura de Amazonino Mendes (Cidadania).
“Nosso projeto é único e o nome colocado pela federação ao cargo de governador é o de Amazonino Mendes. Trabalhamos em um único sentido: por fim ao desgoverno que aí está e devolver a dignidade aos amazonenses”, afirmou Arthur Neto.
Ainda segundo Virgílio, a professora Maria do Carmo Seffair está entre as principais aquisições do partido neste ano. “É uma pessoa de minha mais alta estima e vejo nela um grande potencial, valorizando a participação da mulher na política e trazendo toda sua expertise empresarial para a vida pública. Ainda terá muito a contribuir com o nosso Estado e com o futuro da nossa gente”, destacou.