MANAUS – O coronel da reserva da PM-AM (Polícia Militar do Amazonas), Walter Cruz, subiu o tom, nesta segunda-feira (27), ao reagir a uma publicação onde o superintendente da Zona Franca de Manaus (ZFM), Alfredo Menezes, se defende da acusação feita pelo deputado federal Marcelo Ramos (PL-AM), de que o titular da autarquia teria contratado empresa de amigo sem licitação.
“O deputado não tem credibilidade pra falar! Tá isolado pela sociedade que não acredita mais em fanfarronice! Ele me lembra aquele Deputado da Praça é nossa!”, escreveu Walter Cruz na publicação no Facebook de Menezes.
Na manhã desta segunda, Ramos publicou no Twitter que vai denunciar a contratação ao Ministério Público. Marcelo Ramos e Alfredo Menezes têm brigado publicamente e trocado insultos nas redes sociais e pela imprensa.
Procurado pela reportagem, Marcelo Ramos informou que se refere na publicação no Twitter à ARP (Ata de Registro de Preço) nº 18/2019, oriunda do Pregão Eletrônico nº 615/2018 do TRT (Tribunal Regional do Trabalho) 15ª Região, onde a Construtora Brilhante foi contratada.
Menezes, no início da tarde, publicou em suas redes sociais que a Suframa aderiu a Ata de Registro de Preço atendendo ao princípio da economicidade e que todo processo foi analisado pela Procuradoria Federal junto à Suframa.
Abaixo, veja as publicações: