Da Redação |
O prefeito de Manaus e candidato à reeleição, David Almeida (Avante), votou neste domingo, 27, por volta das 9h na Escola Estadual Antônio Lucena Bittencourt, localizada na rua Adalberto Vale, bairro Morro da Liberdade, zona Sul de Manaus.
Acompanhado de sua filha, Fernanda Aryel, e de sua neta, Helena Rosa, David classificou seu adversário do 2º turno, Capitão Alberto Neto (PL), como “infiltrado para destruir a economia” do Amazonas e disse que seu maior adversário nesta eleição foi a mentira.
“Eu espero que a população possa se decidir pela verdade. Meu maior adversário nessa eleição foi a mentira. A mentira foi tão grande que conseguiram enganar muitos. Eu espero que a verdade prevaleça e a população decida pela verdade. A verdade é o trabalho, é a melhoria dos serviços públicos, a verdade é que meu adversário votou contra a Zona Franca de Manaus. Ele é um infiltrado para destruir a nossa economia e a população de Manaus não vai permitir isso e vai confirmar, hoje, o caminho certo e seguro”, disse Almeida.
“Eu tenho certeza que essa eleição é a eleição do trabalho contra o nada, é a eleição das entregas contra as críticas, é a eleição dos resultados contra as fake news, mas eu sei que, em toda a história, o bem sempre vai vencer o mal, o trabalho vai vencer a desídia, e acima de tudo, vamos continuar à frente da prefeitura porque a população assim vai decidir e no final da tarde nós vamos estar todos comemorando, cantando o hino da vitória”, finalizou o prefeito.
Última pesquisa Quaest aponta empate entre David e Alberto Neto
A Quaest divulgou neste sábado (26) sua última pesquisa da disputa para prefeito de Manaus.
Segundo a empresa, se a eleição fosse hoje, o candidato à reeleição, David Almeida (Avante), teria 51% dos votos válidos.
O adversário de David, Capitão Alberto Neto (PL), teria 49% dos votos válidos.
Como a margem de erro da pesquisa é de 3%, para o instituto, o cenário na véspera das eleições deste domingo é de empate técnico entre os candidatos.