MANAUS – A Executiva Nacional do PSC decidiu nesta terça-feira (9) apoiar a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República.
O apoio do PSC ao candidato, de acordo com nota divulgada à imprensa, vai se refletir nas campanhas ao governo do estado do Rio de Janeiro, 3° maior colégio eleitoral do país, e do Amazonas, com o candidato Wilson Lima.
“O PSC, um partido que defende bandeiras liberais na economia e conservadores nos costumes, tem certeza de que as propostas do candidato do PS são as melhores para o Brasil”, diz trecho da nota.
Wilson Lima passou para o segundo turno na frente do governador e candidato à reeleição, Amazonino Mendes (PDT). No domingo (7), após a apuração dos votos, Amazonino em coletiva à imprensa afirmou que vai pedir votos para Bolsonaro.
Agora, Wilson e Amazonino passam a rivalizar pela simpatia dos eleitores do presidenciável do PSL neste segundo turno.
Abaixo a nota do PSC:
A Executiva Nacional do Partido Social Cristão (PSC) decidiu, hoje, por unanimidade apoiar a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República.
O PSC, um partido que defende bandeiras liberais na economia e conservadora nos costumes, tem certeza de que as propostas do candidato do PSL são as melhores para o Brasil.
O apoio do PSC à candidatura do PSL vai se refletir nas campanhas ao governo do Estado do Rio de Janeiro, 3º maior colégio eleitoral do país, com Wilson Witzel, e do Amazonas, com o candidato Wilson Lima.