Da Redação |
Desidratação e erisipela levaram o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) a buscar atendimento em um hospital particular de Manaus, neste sábado (4).
Foi o que informou o médico que o atendeu no hospital Santa Júlia, localizado na zona Sul da capital do Amazonas.
Segundo o médico que o acompanhou até a saída do hospital, o quadro é leve e já foi tratado.
Erisipela é um processo infeccioso da pele, que pode atingir a gordura do tecido celular, causado por uma bactéria que se propaga pelos vasos linfáticos.
Bolsonaro teve alta no final da manhã deste sábado. Ele saiu do hospital com um curativo no braço esquerdo.
Pré-campanha
O político está em Manaus desde sexta-feira (3), onde participa de uma agenda de pré-campanha do deputado federal Capitão Alberto Neto (PL) à prefeitura da capital do Amazonas.
Na manhã deste sábado, o ex-presidente chegou a fazer um passeio de barco no rio Negro, onde teria sentido um mal estar e foi levado ao hospital particular.
Bolsonaro afirmou que não se sente bem desde quinta-feira (2), e que não dormiu na noite anterior à viagem para a capital do Amazonas.
“Não dormiu a noite passada. Minha mulher não queria que eu viesse. Mas eu tinha um compromisso aqui”, completou Bolsonaro.
Ao deixar o hospital, Bolsonaro informou que iria participar do evento realizado pelo PL Mulher, também em Manaus, juntamente com a ex-primeira-dama, Michele Bolsonaro (PL).