MANAUS – O conselheiro do TCE-AM (Tribunal de Contas do Estado do Amazonas) Josué Filho definiu na manhã desta segunda-feira, 16, o novo presidente da Corte de Contas, conselheiro Mario de Mello, como o “príncipe da habilidade”.
“Passado na casca do alho pela gestão pública em nível superior, pelos estudos estratégicos e políticos da Escola Superior de Guerra, esse moço, que parece tão meigo, tão simples, tão prudente, tão tranquilo, é também o príncipe da habilidade. Não conheço ninguém, Mario, que consiga abrir uma porta com um abraço mais caloroso como você. Sejas muito bem-vindo. Nós te depositamos essa confiança no momento em que a sociedade está com os olhos mais arregalados, mais vigilantes, sob nós. Não esqueça disso, é o mais velho que te alerta”, disse Josué Filho.
A declaração foi dada durante a solenidade de posse de Mario de Mello no cargo de presidente do TCE-AM, realizada na manhã desta segunda, no Teatro Amazonas, Centro de Manaus.
O evento reuniu chefes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, membros do primeiro e segundo escalão dos órgãos do estado, ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ), do Supremo Tribunal Federal (STF), do Tribunal de Contas da União, membros de Tribunais de Contas, entre outros.