Da Redação |
Ao votar na manhã deste domingo (30), o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), afirmou que é difícil para o eleitor a escolha entre Lula (PT) e Jair Bolsonaro (PL) para a Presidência da República.
“Que a nível nacional, a população possa fazer a melhor escolha, uma escolha difícil, muito disputada a eleição a nível nacional”, disse David, que se declara eleitor de Bolsonaro.
No segundo turno, David foi a Brasília gravar vídeo com Jair Bolsonaro (PL) manifestando apoio à reeleição do presidente da República.
Ao comparecer para votar neste domingo, o prefeito de Manaus falou até do título da Libertadores conquistado no sábado (29) pelo Flamengo, mas não tocou no nome do presidente.
No primeiro turno, David disse que votou em Simone Tebet (MDB), que terminou em 3º lugar e apoia a candidatura de Lula no segundo turno.
Antes das eleições, David fez duras críticas ao governo de Bolsonaro. O prefeito reclamou da falta de recursos federais para Manaus. E principalmente as medidas do Ministério da Economia que tentaram reduzir os incentivos fiscais para setores do Polo Industrial de Manaus.