Da Redação |
O cantor David Assayag anunciou nesta segunda-feira (27), nas redes sociais, sua saída do posto de levantador oficial do Boi Garantido.
O anúncio é feito um dia depois de Sebastião Jr., também levantador do Garantido, informar que não cantará mais pelo boi vermelho.
A saída de Sebastião Jr., segundo quem acompanha os bastidores do Festival de Parintins, estaria ligada à presença de David na agremiação, que teria diminuído o prestígio e a influência do cantor paraense no Garantido.
No texto de despedida, David fala de divisão, indicando que os rumores de insatisfação por parte de Sebastião têm fundamento.
David pede desculpas pelo desempenho que teve na arena no festival deste ano, realizado no último final de semana.
Nas três noites de apresentação, o Garantido utilizou três levantadores: David, Edilson Santana e Sebastião, respectivamente.
Lei a íntegra do texto de David postado nas redes sociais.
É COM GRANDE TRISTEZA QUE DESPEÇO-ME DO POSTO DE LEVANTADOR OFICIAL DE TOADAS DO BOI GARANTIDO.
EM TODOS OS MOMENTOS ME DISPUS A SOMAR NA ÁREA MUSICAL E JAMAIS APROVEI QUALQUER TIPO DE DIVISÃO QUE SEMPRE É E SERÁ PREJUDICIAL AO GARANTIDO.
PEÇO DESCULPAS AO POVO ENCARNADO SE NÃO CONSEGUI, NESTE FESTIVAL, ALCANCAR PERFORMANCE ESPERADA, DEVIDO A FATORES ALHEIOS A FORÇA DO MEU SENTIMENTO E DA MINHA CONSCIÊNCIA PELA VITÓRIA DO GARANTIDO.
A GENTE SEGUE NA VIDA PARA ENCONTROS E REENCONTROS AO SOM DAS TOADAS, COMO FORMA DE CONSOLIDAR O RESPEITO A NOSSA HISTÓRICA CONTRIBUIÇÃO AO FESTIVAL FOLCLÓRICO DE PARINTINS E, CARINHOSAMENTE, A NAÇÃO VERMELHA E BRANCA!