MANAUS – O empresário William Lauscher, proprietário da casa de show “Porão do Alemão”, publicou um vídeo no Instagram onde critica a fala do prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), durante uma coletiva na semana passada.
Na fala, Arthur incentiva a Vigilância Sanitária do município a aplicar as multas mais pesadas aos donos de bares e restaurantes que descumprirem as normas de segurança contra a disseminação do novo coronavírus.
A fala de Arthur teve forte reação de empresários do setor. William disse que o prefeito não pode agir contra o setor que mais foi penalizado na pandemia.
“Penalizar esse setor, aonde a gente já tá vendendo o almoço pra comprar a janta, pra tentar honrar os compromissos, poxa, prefeito, dá um tempo. A gente já tá… a corda tá apertando aqui. Não puxe não. Não enforque a gente de vez”, reclamou William na página do “Porão do Alemão” no Instagram.
O empresário afirma que o objeto de preocupação de Arthur deveria ser as festas irregulares que acontecem na cidade. “Todo mundo sabe das festas clandestinas”, comenta.
+Comentadas 1