MANAUS – A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) deu início, nesta segunda-feira (17/02), ao processo de recebimento dos documentos dos candidatos convocados no concurso público realizado pelo Governo do Estado. A entrega da documentação, que segue as exigências do edital, está sendo realizada no Departamento de Gestão de Pessoas da SSP-AM (DGP/SSP-AM), localizado na sede da secretaria, na rua Olegário Mariano, 99, no bairro Santo Agostinho, zona oeste de Manaus. O prazo para a entrega vai até esta terça-feira (18/02).
De acordo com Michelle Patrícia Gonçalves, chefe do DGP/SSP-AM, a equipe responsável pelo processo está não apenas conferindo a documentação, mas também prestando orientações aos convocados sobre os exames médicos exigidos e outras dúvidas relacionadas à etapa. “Ressalto que a entrega é até amanhã (terça-feira) na sede da SSP-AM, por isso é imprescindível que os aprovados venham com toda a documentação correta”, afirmou Michelle.
Os candidatos devem comparecer ao DGP no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, portando toda a documentação completa e atualizada. A etapa é crucial para a efetivação da posse dos novos servidores, que passarão a integrar a força de trabalho da segurança pública do estado.