MANAUS – O superintendente da Zona Franca de Manaus (Suframa), Alfredo Menezes, é o escolhido do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), para comandar, no Amazonas, o partido Aliança Pelo Brasil. A informação foi divulgada pelo site O Antagonista nesta terça-feira, 28.
“Autointitulado ‘soldado de Jair Bolsonaro’, o coronel reformado do Exército e afilhado de casamento do presidente vai comandar o futuro partido no Amazonas e não descarta se candidatar à Prefeitura da capital neste ano – se a criação da legenda se concretizar a tempo”, diz trecho da matéria do site.
Apesar de ainda não ter sido criado, a disputa pelo comando do partido Aliança Pelo Brasil, no Amazonas, virou uma competição. De um lado, há Menezes, fiel aliado desde as eleições presidenciais de Bolsonaro, de outro há parlamentares como o presidente da ALE-AM (Assembleia Legislativa do Estado), deputado estadual Josué Neto, que conduziu evento de coleta de assinaturas pela criação do partido e nas redes sociais não poupa esforços para demonstrar à família Bolsonaro seu empenho. Há ainda o deputado estadual Delegado Péricles, eleito pelo PSL.
Leia a íntegra da matéria aqui.