MANAUS – O ex-prefeito Arthur Virgílio Neto (PSDB) publicou na noite desta quarta-feira (28) nas redes sociais uma série de ataques ao senador Omar Aziz (PSD), de quem dizia ser amigo e de quem foi aliado em disputas eleitorais.
No post, intitulado “Malandro municipal”, Arthur inicia dizendo que Omar “se alimenta da intriga”, ao falar mal dos amigos uns para os outros. Na sequência, o tucano diz que, quando senador, interveio, a pedido da mãe de Omar, na CPI da Pedofilia para livrar Omar de uma investigação que “seria sua morte política”.
No fim, Arthur sugere que o ataque foi motivado por “infâmias” supostamente arquitetadas por Omar contra ele, a esposa Elisabeth Valeiko e filhos dela.
O post é publicado no momento em que avança o julgamento de enteados de Arthur, Alejandro e Paola Valeiko, pela morte do engenheiro Flávio Rodrigues.
Procurado pelo ESTADO POLÍTICO, o senador Omar Aziz disse que responderá aos ataques “quando o Arthur explicar a participação dele no assassinato do engenheiro Flávio”.
Confira abaixo o texto que acompanha a publicação de Arthur e, na sequência, as imagens do post:
“Omar Aziz é uma das pessoas mais perversas que já conheci. Ele nunca mostra a cara, porque se alimenta de um cardápio bizarro, realmente cruel: a intriga. A pedido de sua mãe, respeitável e querida senhora, aceitei, acreditando somente nela, envolver-me na luta da CPI da Pedofilia. Minha não interferência seria sua morte política, uma dura condenação penal e a desmoralização completa. Falaremos brevemente de outros fatos e de mais detalhes do que já foi relatado”.
Reprodução/Instagram
+Comentadas 1