Da Redação |
O PL do Amazonas lançou, na sexta-feira (22), a pré-candidatura do deputado federal Capitão Alberto Neto a prefeito de Manaus.
O evento foi realizado na sede do partido, na zona Centro-Sul de Manaus.
“Me sinto preparado. É o segundo mandato de deputado federal, tenho essa expertise de trazer recurso para investimentos na nossa cidade. E o PL tem quadros especializados na saúde, nas finanças, na educação. E junto nós estamos construindo um projeto moderno”, afirmou o pré-candidato.
Participaram do evento os deputados estaduais Delegado Péricles e Débora Menezes, e o presidente estadual do PL, Alfredo Nascimento.
Débora é filha de Coronel Menezes, que, sem sucesso, tentou viabilizar sua pré-candidatura com as bênçãos do ex-presidente Jair Bolsonaro, que é a maior estrela do partido.
Durante sua fala no evento, Alfredo Nascimento reforçou que a opção pelo Capitão Alberto Neto tem o apoio de Bolsonaro.
“O Alberto é pré-candidato a prefeito de Manaus porque ele é o escolhido do presidente Bolsonaro. Ele disse isso para mim. Então, ele é também o meu candidato”, disse Alfredo.
Delegado Péricles também reforçou o discurso de que Capitão Alberto Neto é o “escolhido” de Bolsonaro.
“Estive, inclusive, na quarta-feira (20), com o nosso presidente Bolsonaro, pela manhã. Ele reafirmou o apoio que dará ao PL do Amazonas, em especial ao Capitão Alberto Neto para a pré-candidatura a prefeito de Manaus. Pediu, inclusive, a união de todos, da direita, da população de Manaus, a esse nosso objetivo”, disse Péricles.