Da Redação |
O ex-superintendente da Suframa Coronel Menezes confirmou na noite desta segunda-feira (25) a saída do Partido Liberal (PL).
Ao falar com a imprensa, no evento de lançamento da pré-candidatura de Roberto Cidade (União Brasil), Menezes afirmou que até a próxima semana decide sobre uma nova sigla para se filiar.
Menezes tentou ser pré-candidato a prefeito pelo PL, mas não teve o apoio do presidente do partido no Amazonas, Alfredo Nascimento.
Na sexta-feira (22), o PL lançou o deputado federal Capitão Alberto Neto como pré-candidato a prefeito de Manaus. Precedida de troca de farpas, a medida inviabilizou de vez a permanência de Menezes na sigla.
“Com o Alfredo, hoje, lamentavelmente, não tem jogo. Tentamos de todas as maneiras conversar, mas ele foi de uma postura totalmente negativa. Tem interesses pessoais nisso”, declarou Menezes.
Coronel Menezes participou do lançamento da pré-candidatura de Roberto Cidade à Prefeitura de Manaus. E indicou que estará no palanque do grupo liderado pelo governador Wilson Lima (União Brasil).