Da Redação |
O pré-candidato a prefeito de Manaus, Roberto Cidade (União Brasil), teve uma reunião, na quarta-feira (8), com membro do PSB.
No encontro, o candidato se comprometeu em analisar propostas do PSB para incluí-las em seu plano de governo.
“O PSB é um partido que já contribuiu muito com a cidade de Manaus e nós iremos receber do partido 40 propostas, 40 sugestões para o nosso Plano de Governo. Nós iremos analisar, conversar e incluir no nosso Programa de Governo aquilo que venha nos ajudar a construir a Manaus que sonhamos”, falou Roberto Cidade.
No plano nacional, o PSB integra o governo do presidente Lula (PT), que tem pré-candidato a prefeito de Manaus, o ex-deputado federal Marcelo Ramos (PT).
No entanto, os dirigentes do PSB no Amazonas declararam apoio à pré-candidatura de Roberto Cidade.
Roberto Cidade é o pré-candidato indicado pelo governador do Estado, Wilson Lima (União Brasil).
O PSB comanda uma das pasta do governo Wilson (Ciência e Tecnologia).
“Conte com o nosso apoio, com a nossa luta. Estamos com você e em união por uma Manaus melhor”, declarou o presidente do PSB, vereador Marcelo Serafim.
“Nós contribuiremos com seu Plano de Governo. Serão 40 propostas factíveis, possíveis de serem realizadas com os recursos que a prefeitura tem. Siga em frente. Parabéns pela sua determinação e coragem. Você é o próximo prefeito de Manaus”, declarou o secretário estadual de Ciência e Tecnologia e presidente de honra do PSB, Serafim Corrêa.
Crítica de Marcelo Ramos
O pré-candidato do PT, Marcelo Ramos, tem criticado publicamente o apoio do PSB a Roberto Cidade.
Para Marcelo, a pré-candidatura de Cidade está dentro do campo bolsonarista de Manaus.