MANAUS – Um parente de Mayc Vinicius Teixeira Paredes deu um depoimento à Polícia Civil e ao Ministério Público Estadual (MP-AM) que desmente a versão de Mayc, que assumiu ser o autor da morte do engenheiro Flávio Rodrigues.
A nova testemunha que pode ajudar a polícia a concluir o caso apareceu na segunda-feira (14). No primeiro momento, ela tentou dar o depoimento na polícia, mas o titular do caso, delegado Paulo Martins, preferiu ouvi-la no MP-AM.
As informações foram divulgadas no programa “Manhã de Notícias”, na TV Tiradentes. Segundo o radialista, a pessoa pode ter sido incluída no programa de proteção à testemunha do MP-AM.
Paulo Martins já vinha desconfiando da versão de Mayc, classificada por ele de “história sem pé nem cabeça”. Em entrevista ao Fantástico, o delegado disse que não iria fechar o caso apenas com base na confissão do suspeito.
Além de Mayc, outras cinco pessoas suspeitas do homicídio estão presas. Entre elas o filho da primeira-dama de Manaus, Elisabeth Valeiko, Alejandro Valeiko.