Da Redação |
MANAUS – Pré-candidato a prefeito de Manaus, o deputado federal Amom Mandel (Cidadania) pediu no sábado, 19, a 100 pré-candidatos a vereador da federação PSDB-Cidadania e do PRTB, partidos que estão no arco de aliança, que entreguem as “sacanagens” de seus adversários durante a campanha eleitoral deste ano.
“Não se intimidem contra eles, porque nós estamos aqui para ajudá-los. E quando eles fizerem as sacanagens deles durante a campanha, nos avisem”, orientou Amom.
No vídeo compartilhado nas redes sociais, Amom promete “chutar a bunda” daqueles que utilizam a política de forma “suja”.
“Contem conosco para combater isso, contem conosco para “chutar a bunda” das pessoas que usam a política suja e que usam a compra de votos e a manipulação das eleições na cidade de Manaus”, disse o pré-candidato.
Pesquisas
Pesquisas de intenção de voto mostram Amom Mandel como principal adversário de David Almeida que busca a reeleição.
Na quinta-feira, 18, pesquisa da Pontual aponta que se a eleição para prefeito de Manaus fosse nesta data Amom seria o candidato mais lembrado pelo eleitorado. David Almeida seria o segundo mais votado.
De acordo com a pesquisa, no cenário estimulado, Amom tem hoje 29,3% das intenções de voto. Enquanto David tem 27,5%.
Na terceira posição, empatados tecnicamente, vem Alberto Neto (PL) com 9,1% e Roberto Cidade (União Brasil) com 9%.
Marcelo Ramos (PT) tem 6,2%, Maria do Carmo (NOVO) 2,3% e Wilker Barreto (PMN) aparece com 2% das intenções de votos.
Veja o vídeo divulgado pelo pré-candidato a prefeito, Amom Mandel, nas redes sociais: