MANAUS – Amazonino Mendes saiu da reunião com a direção nacional do Podemos nesta quinta-feira, 20, em São Paulo, afirmando que sua candidatura para a Prefeitura de Manaus é a prioridade da legenda nas eleições 2020.
“O Podemos vê a eleição em Manaus como prioridade número um entre as capitais. Destacando a importância da Zona Franca e por ser o epicentro de todas as questões que envolvem a Amazônia. Está otimista, coeso, harmônico e preocupado com os rumos da cidade”, escreveu Amazonino no Twitter.
A presidente nacional do Podemos, Renata Abreu, em vídeo publicado pelo político, diz que apoia Amazonino e que irá “ajudar”.
“É uma alegria te receber aqui, estamos contigo. Eu vou te ajudar com certeza a levar recursos para a cidade de Manaus, a potencializar esse sonho dessa cidade maravilhosa. Juntos podemos”, diz Abreu.
Na reunião, Amazonino aparece acompanhado do presidente estadual do Podemos, deputado estadual Wilker Barreto e do ex-secretário de Saúde, Francisco Deodato, também da legenda.
Deodato é tido nos bastidores como possível candidato a vice na chapa de Amazonino à Prefeitura de Manaus.