MANAUS – O pré-candidato ao governo estadual Júnior Brasil (REDE) disse na manhã deste sábado (21) que o governador Amazonino Mendes (PDT) foi buscar consultoria na área de segurança fora do país com alguém que não entende nada das zonas Leste e Norte.
“A sensação de insegurança no Amazonas só cresce e nós temos um governador fazendo graça no exterior conversando com alguém que não sabe nada de zona Leste, que não sabe nada de zona Norte. O que ele foi fazer lá foi torrar o nosso dinheiro, que é o que essas consultorias fazem, achando que nós somos lesos. Nós não somos lesos, não senhor”, disparou Júnior.
Na quarta-feira (18), o governador Amazonino se reuniu com o ex-prefeito de Nova Iorque (EUA), Rudolph Giuliani, para contratar um plano de consultoria na área de segurança pública. O político é dono da Giuliani Security & Safety, empresa norte-americana. O governo não divulgou quanto pagará pela assessoria.
O discurso de Júnior Brasil, que é perito contábil da Polícia Federal, foi durante encontro com a pré-candidata à presidência da República, Marina Silva, onde foi apresentado como pré-candidato da legenda ao Governo do Amazonas, na ALE-AM. / J.A.
Foto: Marcelo Araújo