Da Redação |
Vereadores aliados do governador Wilson Lima (União Brasil) deram apoio à decisão do vice-presidente estadual e líder do PT na Câmara (CMM), Sassá da Construção Civil, de não apoiar a candidatura do senador Eduardo Braga (MDB) ao Governo do Amazonas.
“Quero dizer que estou com Vossa Excelência, Vossa Excelência tem um amigo, um companheiro não só de Casa, como de luta, e Vossa Excelência está coberto de razão. Comungo do sentimento. Tenho certeza que o melhor para o Estado do Amazonas é como Vossa Excelência vem defendendo aí. Não vamos subir no palanque deste senhor”, disse o vereador Caio André (PSC), que foi secretário de Wilson.
Sassá disse nesta terça-feira (5), na tribuna da Casa, que, politicamente, não tem como apoiar a candidatura do senador Eduardo Braga (MDB) ao Governo do Amazonas.
“Vou repedir de novo, a juventude do Partido dos Trabalhadores (PT), o sindical, sindicado dos metalúrgicos, da construção civil, petroleiros, práticos, sindicados filiados à CUT, somos mais de 27 sindicados, se juntar dá mais de 300 mil trabalhadores, não estão apoiando a candidatura do senador Eduardo Braga, não estamos”, disse o vereador.
Leia mais: Vice-presidente do PT no AM diz que não sobe no palanque de Braga: ‘não vou’ (estadopolitico.com.br): Aliado de Wilson na CMM diz que petista está certo em rejeitar Braga