MANAUS – O prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), informou na manhã desta segunda-feira (26) que está em tratamento médico de uma Vertigem Posicional Paroxística Benigna (VPPB), que é um problema no ouvido e que provoca curtos períodos de tontura quando sua cabeça é movimentada em determinadas posições.
O prefeito Arthur completou 73 anos no dia 15 deste mês. “Nesse período, estou evitando muita agitação. E, nesse tempo de ‘molho’, estou planejando as nossas ações, tratando de detalhes muito importantes e com boas notícias. Temos dinheiro para fechar esses dois anos, para cumprir todas as nossas obrigações com tudo no azul e realizando obras importantes”, declarou o prefeito durante entrevista a uma rádio local.
Por conta da doença, circulou a informação nesta segunda-feira de que o prefeito entraria de licença médica, afastando-se das atividades à frente do Poder Executivo Municipal por seis meses, o que foi desmentido por Arthur na entrevista.
“Essas coisas não me incomodam, mas incomodaram a minha família. Meus filhos que não moram aqui ligaram preocupados, mas está tudo esclarecido. Isso não é importante, o importante é o que temos para fazer por Manaus em mais dois anos de governo”, afirmou Arthur.