MANAUS – O deputado estadual e presidente da ALE-AM (Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas), David Almeida, negou nesta terça-feira (6/11) que esteja pensando em sair do PSB. “Claro que não. Não sei de onde saiu isso”, disse o parlamentar, questionado pela reportagem.
Em discurso no plenário, pela manhã, David disse ser grato ao partido, e que ficou surpreso ao ver a informação divulgada por alguns veículos de comunicação.
“Fui surpreendido na manhã de hoje com a notícia de uma possível saída minha do PSB, e eu quero dizer que sou muito grato ao PSB, e quero deixar isso aqui registrado. Tenho gratidão e respeito pelo PSB. Inclusive, eu vinha no avião essa noite e quando estava fazendo uma ligação me dei conta de que o adesivo do 40 (número da campanha ao Governo) ainda estava aqui (no celular). Tenho muita gratidão ao deputado Serafim (Corrêa), o partido esteve reunido em Brasília, sou um eterno devedor do PSB, que me deu a possibilidade de disputar a eleição para o cargo de governador do meu estado”, afirmou David.