Da Redação |
Um vídeo do prefeito de Iranduba, Augusto Ferraz (União Brasil), disputando uma queda de braço dentro da prefeitura irritou o vereador de oposição Eudes Fernandes (MDB).
Ao comentar a brincadeira do prefeito, o parlamentar diz que o episódio é o retrato da política brasileira. “Ele fica brincando de queda de braço enquanto deveria estar cuidando do comércio, da indústria, da vida das pessoas”, criticou Eudes.
Ao final do comentário, gravado em vídeo, Eudes convoca a população para um ato, no próximo dia 26, que pede a cassação de Augusto Ferraz.
Outro lado
Ouvido pela reportagem, o prefeito disse que a brincadeira foi no último sábado (15), após uma reunião de trabalho na prefeitura.
Augusto Ferraz diz que não viu nada demais na brincadeira.
“Quem tem boca fala o que quer. Não vou deixar de brincar, de ter um momento de descontração só porque sou gestor. Minha conduta é ilibada e vou brincar quantas vezes quiser. Só Deus pode me impedir de brincar”, disse o prefeito.
No primeiro mandato, o ex-deputado estadual diz que o município tem conseguido tocar vários projetos e se encontra com as contas públicas em dia.
Isso seria prova de êxito do seu trabalho, defendeu Augusto Ferraz.
“Se eu não fosse um bom gestor, não teria começado minha vida de empresário vendendo dindim”, afirmou.
Segundo o prefeito, o município só não está em situação melhor porque “viveu um desmanche de 40 anos”.
“Fazer gestão em município é melhor que tomar bombom da boca de menino, tem dinheiro em Iranduba, tem dinheiro para as pessoas viverem tranquilas no município”, comentou Augusto Ferraz.